Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, satisfeito com o desempenho da equipa nos Açores.
Corpo do artigo
Intensidade: "Um jogo da Taça de Portugal obriga-nos a lidar com uma série de coisas, até porque nesta competição há pelo menos a ilusão como estas equipas encaram os jogos. Sabíamos que era necessário entrar bem e marcar. Na segunda parte tivemos também o controlo do jogo, é certo que pode ter faltado alguma intensidade, mas no geral acabou por ser um bom jogo. O Angrense é uma equipa que pratica bom futebol".
Melhorias: "O FC Porto pode melhorar em todos os aspetos, sempre. Mas, de mais positivo podemos destacar a responsabilidade e intensidade com que a equipa encarou o jogo. Fiquei satisfeito também pela oportunidade que os menos utilizados tiveram de se sentirem importantes e isso é bom. E, claro, destaco os nossos adeptos e os açorianos em geral pela alegria com que os receberam desde o primeiro momento. Agradecemos muito e ficamos contentes por ter adeptos assim em qualquer parte de Portugal e do Mundo.
Pressão: "A nossa equipa convive com essa pressão de não poder errar todos os dias. Já tivemos outras séries importantes de jogos, mas como sempre vamos encarar o jogo a jogo".