Pinto da Costa gostou da exibição, de ver o estádio cheio e lamentou apenas os três ou quatro lugares que ficaram vagos.
Corpo do artigo
Alfinetada à FPF: "Gostava de pensar que o FC Porto já está qualificado, mas agora temos mais jogos e o próximo é com o Belenenses. Mas, com a equipa a jogar assim, com esta determinação e vontade acho que abre boas perspetivas de apuramento. O estádio estava, mais uma vez lotado, o apoio foi constante. Bem, acho que só três ou quatro lugares não estavam ocupados, era os lugares para a federação."
Força mental: "Esta vitória é importante hoje. Vencemos o Chelsea desta maneira, agora vamos festejar uma exibição de uma equipa que foi capaz de reagir daquela forma depois de sofrer o golo. Não haverá muitas equipas com essa força mental revelada pelo FC Porto e fazer o que fizemos na segunda parte"
Alfinetada à FPF, outra vez: "Foi uma noite feliz para o futebol português, não sei se foi para a federação. Se calhar nem sabem o resultado, mas se estiverem a ouvir as rádios e a ver as televisões que fiquem a saber que o FC Porto venceu o Chelsea por 2-1. Esteve cá muito gente de Espanha, é verdade. Esteve cá o selecionador espanhol que tivemos muito gosto em receber".
Desrespeito: "Sinto que o FC Porto está a ser desrespeitado e você, porque me pergunta, também pensa ao mesmo. O FC Porto está na Liga dos Campeões, já defrontou o Benfica, mas vemos é dirigentes federativos em camarotes e até bancadas de outros estádios. Mas também não queremos aqui quem não quer estar. É uma vitória do futebol português, mas não sei se é da federação.