Augusto Gama, treinador-interino do Rio Ave, considera que a vitória do FC Porto não foi o resultado mais justo
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "O Rio Ave teve uma boa prestação, dentro do esoperado. Esta equipa tem uma identidade própria que ficou bem vincada neste jogo. Criámos muitas dificuldades e o FC Porto acabou o jogo a sofrer. Mas, não conseguimos o objetivo de vencer.#
Empate mais justo: "Estou muito contente com os jogadores, tiveram uma grande atitude e fomos capazes de equilibrar ao nível da agressividade, algo que não tínhamos feito em jogo anteriores. O empate talvez não fosse mal visto."
Nova etapa: "Muito do trabalho qu fizemos hoje veio do trabalho que está a ser feito nos últimos seis meses. Mas, agora estamos numa etapa nova. Estamos a trabalhar para conseguir no futuro mais vitórias"
Sem Galeno e sem Dala muito cedo: "Temos jogadores cá fora preparados para jogar. A ausência desses jogadores não se fez notar"
Homem da casa: "Estou no Rio Ave há 26 anos, sou um funcionário do clube e por isso no que puder ajudar estarei sempre disponível. As decisões não competem a mim"