O FC Porto perdeu fora pela segunda vez consecutiva, derrotado agora pelo Belenenses, por 2-0
Corpo do artigo
Pela segunda vez esta temporada na I Liga, o FC Porto perdeu e pela segunda vez Sérgio Conceição foi o primeiro a falar na roda que reúne jogadores e equipa técnica dos azuis e brancos. As imagens da Sport TV, ainda que incapazes de revelar as palavras, mostrara um discurso intenso do treinador portista, que depois deu a palavra a Herrera, capitão de equipa.
As primeiras imagens do FC Porto depois da derrota que custou a liderança: Alex Telles desolado, Brahimi de olhar perdido, jogadores cabisbaixos ou de mãos na cara, aproximando-se vagarosamente do setor do Restelo onde estava a maioria dos adeptos portistas.
Questionado sobre as palavras dedicadas ao plantel e equipa técnica do FC Porto na flash interview, Sérgio Conceição preferiu não adiantar o que disse perante os elementos do conjunto azul e branco. "Isso agora não é importante", atirou o treinador dos dragões, que apontou a mira às seis finais que o emblema da Invicta tem pela frente, uma vez que o FC Porto ainda depende de si para alcançar o título.