Declarações do treinador Rui Borges após o Famalicão-Moreirense (0-0) da segunda jornada da I Liga
Corpo do artigo
O susto de Dinis Pinto: "O Dinis Pinto está estabilizado, foi um grande susto. Queríamos dedicar a vitória, mas temos de esperar que recupere rápido. Tem tido um início de época fantástico, é um miúdo que está a crescer, mas o mais importante é saber que está bem."
Sobre o jogo: "Foi uma primeira parte onde fomos claramente superiores em todos os momentos do jogo e em que não deixámos o Famalicão chegar à nossa área. Fizemos um grande jogo na primeira parte."
O ponto: "Eu valorizo sempre o ponto porque está caro, mas podíamos ter feito muito mais nos últimos 25 minutos. Tínhamos de ter mais calma com bola. Alguns cruzamentos, mas o Famalicão tem uma equipa muito forte no jogo aéreo. A partir das substituições acho que caímos um bocado e perdemos o discernimento. Expusemo-nos ao ataque rápido do Famalicão que ganhava vida nas bolas paradas. Se calhar foi por ansiedade."
Ainda o FC Porto: "Tirando os últimos 25 minutos, o jogo foi muito bom da nossa parte. Por tudo o que fizemos merecíamos a vitória. Fizemos um bom jogo com o FC Porto, mas não chegou e sabíamos que hoje tínhamos de fazer mais. Aquilo que era a estratégia de jogo resultou. O jogo ao intervalo ficou ainda mais difícil do que na primeira parte. Hoje quem entrou não entrou tão bem, talvez por pressão mental de estarmos a jogar com mais um".
16894634
16894771