O dia do FC Porto: Pinto da Costa eternizado, a visita de Aloísio, Samu em boas mãos e William disponível

Resumo noticioso desta sexta-feira, dia 13 de fevereiro
No primeiro aniversário do falecimento, o FC Porto prepara uma série de homenagens ao "presidente dos presidentes". Uma camisola de edição limitada a 2594 exemplares, um por cada título conquistado (veja aqui as imagens). A camisola, cheia de curiosidades e detalhes únicos e exclusivos, foi colocada à venda hoje. Denominada "Presidente dos Presidentes" e com edição limitada, esgotou no próprio dia. Na madrugada de sábado para domingo, pelas 00h42, no Dragão, haverá ainda uma exibição de drones em homenagem a Pinto da Costa.
Leia também José Mourinho: "Há equipas grandes que vieram aqui e tiveram mais sorte com o árbitro"
Samu foi outro nome próprio do dia. O avançado espanhol já está em Espanha e será operado por um dos maiores especialistas ortopédicos. A intervenção será em Madrid, na próxima semana.
Esta sexta-feira Aloísio, antigo defesa portista, foi ao Olival conhecer o atual plantel do FC Porto. "Castro e Lucho já vestiram a camisola e sabem como funciona", comentou, aos meios do clube.
O FC Porto recebeu hoje uma boa notícia tendo em vista o jogo de domingo em casa do Nacional: o castigo de dois jogos aplicado a William Gomes pelo Conselho de Disciplina fica suspenso até que o recurso no TAD seja analisado. O brasileiro pode, assim, ir a jogo na próxima ronda da I Liga.
Fofana estreou-se a marcar pelo FC Porto frente ao Sporting e um ex-colega, David da Costa, traça o seu perfil: "Rende muito e quer sempre mais".

