Médio ofensivo, que já passou pelo Corunha e Belenenses, é o mais recente do União da Madeira
Corpo do artigo
O médio ofensivo Rudy foi ontem apresentado pelo presidente do União da Madeira, Filipe Silva, como reforço até ao final da presente época. O futebolista angolano, que já passou, entre outros, pelo Corunha, Belenenses e Cercle Brugge, diz que aceitou a proposta pelo cuidado e abordagem do União.
Rudy prometeu aos adeptos "muito trabalho", classificando a nova equipa como tendo "muita disposição e com qualidade". Descreveu-se como "um jogador criativo, que dá tudo em campo e que gosta de defender".
Já o presidente unionista mostrou "satisfação" pelo reforço apresentado, inserindo-o no "preenchimento e no reforço do plantel em áreas debilitadas". Nos próximos dias será apresentado pelo menos mais um avançado.
Sobre as rescisões de Tony, Marakis e Gonçalo Abreu, o presidente esclareceu que o "União já deduziu oposição junto da Comissão Arbitral Paritária uma vez que não era devedor no dia em que ocorreram essas rescisões". Para o Tribunal do Trabalho seguiu uma impugnação das rescisões, com Filipe Silva a assumir que não teve dúvidas que estes "jogadores foram aliciados".