Questionado sobre as saídas de Silas e Marcel Keizer de Belenenses e Sporting, respetivamente, Sérgio Conceição disse não gostar de ver colegas de profissão ficarem sem clube.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição teceu comentários às "chicotadas" nos clubes da I Liga ao cabo de quatro jornadas disputadas. Filipe Rocha deixou o Paços de Ferreira, Silas o Belenenses e Keizer o Sporting e, sobre o tema, o treinador do FC Porto aproveitou para agradecer a... Pinto da Costa.
"O que vem logo à cabeça é agradecer ao meu presidente [risos]. Sinceramente, não gosto de ver colegas meus, com tão pouco tempo de trabalho, a saírem. Desses, só o Silas vinha de outras épocas. Sabem que, quando um treinador entra, fala-se muito do projeto. Mas o projeto são os resultados e sem estes poucos sobreviverem, alguém tem que pagar a fatura", afirmou Sérgio Conceição, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Portimonense.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/09/oj_sergio_agradece_a_pinto_20190914143814/hls/video.m3u8