Antevisão ao jogo frente ao Aves SAD, no Dragão, da ronda 16 da I Liga. Apito inicial às 20h15 de segunda-feira
Leia também "Passados 15 minutos, é que vi... o joelho foi mesmo à vida"
Diogo Costa renovou pelo FC Porto, ficando vinculado ao líder da I Liga até 2030, com cláusula de rescisão reduzida para 60 milhões de euros. Um tema que Francesco Farioli abordou na antevisão ao jogo frente ao Aves SAD.
"Acho que foi um grande passo para a equipa e para o clube. A renovação dele foi celebrada com muita energia de todos os outros jogadores. Claro que não debatemos o nível do guarda-redes, mas acho que o crescimento dele em termos de liderança, o carisma dele, a forma como usa a braçadeira... Na minha opinião, é algo único. Estou muito satisfeito por trabalhar com ele e por tê-lo como capitão da nossa equipa", afirmou.
"Temos uma relação boa, respeitamo-nos, gostamos muito um do outro. É ótimo ter um jogador com o seu talento e personalidade. E, claro, a nossa ambição coloca-nos na mesma página, a nossa vontade de definir os padrões certos e comportamentos certos. A partir daí, o resto vem com o trabalho diário, que é o mais importante. É sempre um processo", acrescentou.

