O caso de Viviano: foi inscrito pelo Sporting, mas pode rescindir e tem pretendentes

Viviano, de 33 anos, continua a ter mercado em Itália
Álvaro Isidoro/Global Imagens
Guarda-redes italiano tem mais uma época de contrato.
O Sporting decidiu inscrever Emiliano Viviano na última lista que enviou à Liga de Clubes antes do encerramento do mercado de transferências, mas este facto não implica que o guarda-redes italiano não possa abandonar Alvalade nos próximos dias.
Ao que O JOGO conseguiu apurar, o veterano de 33 anos continua a tentar chegar a um acordo com os verdes e brancos para a rescisão contratual, cenário que lhe possibilite abraçar outro desafio, neste caso em Itália. Tal como o nosso jornal já adiantou, são vários os clubes que manifestaram interesse no guardião, nomeadamente o Torino ou o Cagliari.
Viviano, contratado ainda sob a chancela de Bruno de Carvalho, é um ativo que custa anualmente aos cofres da SAD qualquer coisa como 2 milhões de euros brutos. Tem mais uma época de contrato.
11266677
