O CAR em Gaia, a Academia na Maia e saída de funcionários: o que disse Villas-Boas
Palavras de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, em resposta a questões de adeptos na Assembleia Geral deste sábado
Corpo do artigo
O CAR em Gaia: "No que toca às infraestruturas, estamos em linha com o discurso que fiz aos associados. Depois de emitido, esta semana, o PIP final à Câmara Municipal de Gaia sobre o Centro do Treinamento, na esperança de que o mesmo seja aprovado, diria que temos condições finais para proceder ao avanço com essa infraestrutura. Registo a opinião, que é adversa da minha, em relação à Maia. Penso que este também foi um tema amplamente discutido durante a campanha eleitoral. Portanto, havendo Luz Verde sobre o PIP, iremos dar início à asseguração do protocolo com a Câmara Municipal de Gaia sobre o Centro de Alto Rendimento."
A Academia na Maia: "A Academia da Maia acabou por cair pelo facto de o FC Porto não ter cumprido financeiramente, devido a um cheque de 500 mil euros que foi passada pela anterior administração para pagar o sinal seguinte da hasta pública."
Sobre a saída de funcionários: "Foi decisão desta direção de proceder da mudanças estruturais e fizemos de acordo com a defesa dos interesses do grupo no futuro, a continuação da estrutura, do grupo FC Porto no futuro e da sua operacionalização."