Paulinho renovou até 2025 depois de ter estado na agenda de vários emblemas durante o mercado de verão.
Corpo do artigo
Sobre a renovação até 2025: "Recompensa e reconhecimento por tudo aquilo que fiz pelo Braga. A ligação e união entre mim e o clube é muito forte e esta renovação acaba por dizer isso mesmo".
Experiência no Braga: "O Braga foi o primeiro clube que me fez sentir jogador. As condições aqui são incríveis, cada ano que passa o clube cresce a nível nacional e internacional".
Carinho dos adeptos: "Sempre fui bem tratado aqui por toda a gente, desde o staff, colegas de equipa e pelos adeptos que representam o clube. Sinto-me em casa e sou um sortudo por isso".
Referência de ataque na I Liga: "Acredito que trabalhei muito para isso, abdiquei de muita coisa e esforcei-me ao máximo. Tive a felicidade de encontrar grupos de trabalho incríveis, desde jogadores a staff, que me ajudaram e apoiaram e sem eles isto não seria possível. O futebol é um jogo coletivo e quanto melhores forem os colegas ao nosso lado melhores nós vamos ser".
Nova temporada: "A motivação está no ponto alto, mas a exigência também e temos de trabalhar sempre para melhorar porque não podemos ter medo de ser melhores do que já fomos. Esse é o meu objetivo".
Objetivos para o futuro: "Desde que cá cheguei disse que gostava de ganhar títulos pelo Braga, já ganhei um mas acredito que podemos ganhar mais. Para além disso, acredito que posso também representar a Seleção Nacional".
Mensagem aos adeptos: "Agradecer por tudo o que fizeram por mim, e espero corresponder dentro de campo da mesma forma que eles me tratam, se assim for vamos ser felizes".