Declarações de Rúben Amorim durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo do Sporting frente ao Paços de Ferreira, desta segunda-feira.
Corpo do artigo
Neto ou Inácio? Matheus ou João Mário?: "Não vou dizer, porque se tentamos meter os melhores... Se eu disser quem está melhor e jogam os melhores... Os quatro estão muito bem."
Paços de Ferreira: "É uma equipa que é muito agressiva, forte nas segundas bolas, centrais, como o Baixinho, que lança os alas, o Tanque é muito forte a cruzar, o Bruno Costa foi o jogador do mês, o Luiz Carlos tem estado bem, o Fonseca formação do FC Porto, como o Bruno..."
Sporting mais consistente?: "A classificação diz que estamos na frente, que temos ganhado mais pontos. Olhamos para nós. O Gil criou muito perigo, devíamos ter feito mais na primeira parte."
Rivais a dois dígitos: "O FC Porto ganhou um ponto, o Benfica joga hoje, o Braga está a vencer com um golo do Borja, o que não é uma boa notícia para o treinador (risos)... Estamos a perder pontos para os nossos rivais e é esse o nosso foco."