"O Benfica respeitou-nos, pois entrou com o melhor onze, à exceção do Tomás Araújo"
Declarações do adjunto Marco Leite após o jogo Benfica-Aves SAD (4-1), da terceira e última jornada do Grupo B da Taça da Liga
Corpo do artigo
Sobre o resultado: “Creio que o resultado é excessivo. Tivemos oportunidades para fazer mais golos e não fizemos. Começámos a ganhar e sofremos dois golos que não devíamos ter sofrido. De resto, acho que estivemos sempre muito bem.
O onze: "O Benfica respeitou-nos, pois entrou com o melhor ‘onze’, à exceção do Tomás Araújo. Os nossos jogadores estão de parabéns. Voltaram a fazer o que lhes foi pedido e o Benfica desequilibrou com as suas individualidades e na profundidade. Em algumas fases do jogo, arriscava até a dizer que estivemos mais por cima do Benfica. Estamos satisfeitos com a nossa equipa."
A identidade: "Viemos aqui com a identidade que temos mostrado na II Liga também. Gostamos de pressionar alto e hoje, com a ânsia de querer outro resultado, acabámos por nos expor um bocado e sofremos mais golos do que merecíamos. A identidade da equipa está lá e é isto que vamos continuar a trabalhar e a querer que os nossos jogadores façam”.