O Benfica assinalou o facto de Samaris ter alcançado a marca de 150 jogos pelo Benfica. Na hora do balanço, o grego destaca uma vitória em Madrid e um triunfo no Dragão
Corpo do artigo
Jogo 150 pelo Benfica: "Orgulho acima de tudo. Uma coisa que nem sonhava quando comecei a jogar aqui. Metade dos jogos da minha carreira foram aqui isso faz-me orgulhoso"
Benfica líder: "Liderança? Não muda nada, chegámos ao primeiro lugar mas no trabalho, foco, na ambição não muda nada. O Benfica merece este lugar mas tem de acabar nele. Assim tudo terá valor pois, se acabar em segundo, ninguém ficara feliz. A concentração tem de continuar no máximo como até agora e a ser feliz no final"
Goleador: "Fico feliz pelos golos, não é a minha função. Mas fico muito feliz por poder ajudar a equipa."
Jogo 50, Taça Portugal contra o Sporting: "Foi o único jogo que não ganhámos numa marca redonda como a minha, por isso não é uma boa recordação, até porque foi a minha única expulsão em Portugal. Perdemos o jogo e um colega, Luisão, partiu um braço. Perdemos a Taça mas fomos campeões, o que equilibrou as coisas."
Jogos importantes: "Todos os jogos que ganhámos são os meus favoritos. mas recordo o do Atlético Madrid lá, que ganhámos com uma vitória clara. E em Portugal lembro o último que ganhámos [ao FC Porto]. Serve para dizer que tudo o que fizemos até agora nos pode levar ao nosso objetivo. Agora há que manter os pés no chão e o foco"
Portugal: "Os portugueses receberam-me de maneira muito amigável, senti-me muito confortável desde que cheguei e só tenho coisas boas a dizer dos portugueses. Metade da minha vida futebolística já é aqui. Até hoje só tenho boas recordações, considero o Benfica a minha equipa, só tenho sentimentos positivos. Os títulos que ganhei aqui, significam tudo para mim e foram oito."