Presidente da SAD do Sporting afirmou estar "muito feliz" com o regresso do ponta de lança.
Corpo do artigo
Sousa Cintra não escondeu a felicidade por ter garantido o regresso de Bas Dost ao Sporting. O ponta de lança holandês foi apresentado este sábado em Alvalade e o presidente da SAD leonina deixou uma garantia: "Não houve qualquer exigência".
"É um dia muito feliz para mim, porque o Sporting não pode esquecer os valores importantes que tem. Uma pessoa fantástica, fiquei impressionado com ele [Bas Dost], é uma excelente pessoa. Fez a diferença, em dois anos aqui marcou 70 golos", começou por assinalar, prosseguindo:
"Ele não fez exigências nenhumas, vem com o mesmo contrato e está aqui de alma e coração para ajudar o Sporting a ser campeão. O Sporting não pode nunca abandonar as pessoas que trabalham. Os sportinguistas ficam felizes quando o Bas entra em campo. Isto é o regresso à família sportinguista e este é um dia muito importante para mim. Ao fim ao cabo, ele nunca saiu. Está aqui para dar o seu melhor. Ele gosta muito de Portugal e terá todas as condições para ser feliz. Não exigiu nada de segurança, nada disso. Não houve nenhuma exigência. Pode contar sempre comigo", acrescentou Sousa Cintra.