Imprensa internacional reagiu à goleada imposta pelo FC Porto ao Mónaco, na quarta-feira, por 5-2. Os dragões carimbaram a passagem aos oitavos de final na Champions e Aboubakar "colheu" os louros.
Corpo do artigo
Nice-Matin (França) - Desastre e pesadelo
"Um desastre. Num encontro em que não revelou chama, o Mónaco não mostrou nada. O pesadelo começou no nono minuto quando Vincent Aboubakar lançou a sua equipa para um êxito fácil".
Marca (Espanha) - FC Porto "Abousa"
"Uma grande noite de Aboubakar na primeira parte encerrou a classificação do FC Porto para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Envergonhou o Mónaco na primeira parte".
Récord (México) - Mexicanos goleiam
"O FC Porto impôs-se ao Mónaco por 5-2 com Herrera, Reyes e Corona em ação. Os portugueses tiveram um encontro menos complicado do que o esperado pois, aos 33", Aboubakar já tinha bisado".
Deportes RCN (Colômbia) - Falcao pede desculpa
"Falcao despediu-se da Champions com um golo, igualando Jackson na lista de melhores marcadores colombianos na prova (14). Não deixou de pedir desculpas aos adeptos do FC Porto".
UEFA.com - Não vacilaram
"Os dragões não vacilaram na hora da verdade, com um bis de Vincent Aboubakar, na primeira parte, a ajudar a garantir o apuramento para os oitavos de final da Champions League".