Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira, o treinador do FC Porto abordou a situação dos três jogadores que foram afastados dos trabalhos do plantel.
Corpo do artigo
Rúben Neves e Herrera titulares? "Nunca assentamos nem definimos a nossa ideia em redor de um ou dois jogadores. Somos um plantel e quem entrar amanhã dará uma boa resposta. Temos soluções e oportunidade de demonstrar que somos o FC Porto e podemos ultrapassar as circunstâncias".
Evandro, Sérgio Oliveira e Adrián: "O Adrián, o Evandro e o Sérgio deixaram de trabalhar por decisão comunicada, falada e entendida por parte dos jogadores. São bons profissionais e bons homens, que vão procurar seguir o curso normal das circunstâncias, as que forem melhores para eles. Têm um comportamento exemplar e são pessoas sérias".
Brahimi na CAN: "Desejo-lhe o melhor na CAN e que regresse saudável. Temos soluções para ultrapassar a sua ausência".
Mercado: "Vai haver muita especulação. Muito se irá falar, mas só falo dos jogadores do FC Porto":
Golos sofridos: "Naturalmente que é uma situação que merece atenção. Um dos pilares fundamentais da equipa sempre foi a solidez defensiva. Ultrapassámos fases menos boas com essa solidez. Se deixarmos de ter este pilar fundamental podemos correr riscos de não ser a equipa dominadora que queremos ser. Tentar aplicar novas soluções e uma evolução natural no crescimento da equipa".