Nuno Saraiva mostra casos nos jogos de Benfica e FC Porto: "Não andamos a dormir..."
Benfica, FC Porto e Braga falaram em erros, a favor do Sporting, no jogo com o Braga. O Diretor de Comunicação do Sporting respondeu esta segunda-feira
Corpo do artigo
O jogo entre o Sporting e o Braga promete dar pano para mangas em termos de debate em redor da arbitragem de Carlos Xistra. Um golo anulado aos minhotos e o lance do penálti que deu o empate aos leões foram destacados pelo Benfica, FC Porto e pelo Braga como erros durante a partida, com questões levantadas sobre o videoárbitro.
A SAD do Sporting, através de Nuno Saraiva, reagiu esta segunda-feira e começa por admitir dois erros, um a prejudicar cada equipa. "Em Alvalade houve um golo mal anulado ao Braga e um penálti por assinalar contra o Braga. O resto é, no mínimo, duvidoso." O Diretor de Comunicação prossegue, de seguida, mas para falar dos jogos dos rivais. "Agora no Porto ficaram dois penáltis claros por marcar que poderiam deixar a equipa a perder por 2-0 aos 20m. E no Benfica houve dois cartões vermelhos que ficaram por mostrar, o que colocaria estes a jogar com 9 jogadores, num terreno extremamente difícil. Sinceramente, querem mesmo falar de beneficiados? Não andamos todos a dormir e já não somos embalados como antigamente. O tempo em que o Sporting CP se deixava adormecer pela canção do bandido já lá vai."
Em relação ao Braga, Nuno Saraiva aponta baterias ao presidente, António Salvador, e elogia a prestação física da equipa. "Este fim-de-semana houve, para mim, mais um facto de extremo relevância. A excelente forma física do presidente António Salvador. A rapidez com que chegou à sala de imprensa do Sporting Clube de Portugal, que já conhece de cor pois faz sempre questão de lá ir (...), está em linha com a excelente forma física que os jogadores do Braga apresentam sempre que jogam contra nós. São ambos, na minha opinião, um case study."
https://www.facebook.com/DiretordecomunicacaoSportingClubedePortugal/videos/2076228642600188/