Diretor de comunicação do Sporting questiona como é que o mesmo árbitro pode ser VAR em três dos primeiros cinco jogos do mesmo clube
Corpo do artigo
Nuno Saraiva recorreu às redes sociais para criticar o videoárbitro do Benfica-Portimonense. O diretor de comunicação do Sporting, que segurou a liderança da Liga graças a um difícil triunfo no campo do Feirense, pediu "vergonha" e deixou uma pergunta, carregada de ironia: "Como é que o mesmo árbitro, que hoje teve olho de milhafre, pode ser VAR em 3 dos 5 primeiros jogos do mesmo clube".
O dirigente referia-se a Fábio Veríssimo, que além de ter estado ontem frente à televisão, também exerceu funções de videoárbitro no Braga-Benfica da 1ª jornada e no Rio Ave-Benfica da 4ª ronda.
Leia a publicação na íntegra:
"Depois do que aconteceu esta noite na luz, não voltem a falar-me do penálti claríssimo sobre o Bas Dost no jogo com o Vitória de Setúbal. Tenham vergonha! E alguém que explique como é que, respeitando a lei das probabilidades, o mesmo árbitro, que hoje teve olho de milhafre, pode ser VAR em 3 dos primeiros 5 jogos do mesmo clube. Se calhar, na luz, é melhor que passem a chamar-lhe VARíssimo."