Diretor de comunicação do Sporting criticou a "ajuda externa" do árbitro, que salvou o Real Madrid de uma "derrota certa"
Corpo do artigo
Nuno Saraiva juntou-se a Bruno de Carvalho nas críticas ao árbitro do Real Madrid-Sporting, Paolo Tagliavento, que dirigiu o jogo que acabou em derrota dos leões no Santiago Bernábeu.
Quando uma equipa como a do Real Madrid sente necessidade de repetir constantemente que eles é que são "o maior clube do mundo" e, pior, precisa de ajuda externa desde o meio da primeira parte para ser resgatada a uma derrota que parecia certa, significa que os verdadeiramente grandes somos nós", escreveu Nuno Saraiva, num post publicado no Facebook.
No entanto, o diretor de comunicação do Sporting não se ficou por aí. "Fomos enormes dentro e fora de campo. Não vivemos de vitórias morais até porque essas servem-nos de pouco. Mas seguimos juntos, unidos e guerreiros ao lado de jogadores e de um treinador que são o orgulho de qualquer Sportinguista. Já estamos focados no jogo de domingo com o Rio Ave, que é para ganhar, e para isso é fundamental que a Onda Verde chegue a Vila do Conde. Aos de Madrid dizemos apenas que esperamos por eles na segunda volta em Alvalade. Será ali, na nossa casa, que se fará justiça", finalizou.