
Nuno Santos ouve Rui Borges antes de entrar em campo
Lusa
O ala canhoto expressou, nas redes sociais, a felicidade por regressar aos relvados ao serviço do equipa principal do Sporting
Leia também Pastor evangélico condenado por ficar com doação milionária de Jackson Martínez
Nuno Santos regressou às opções da equipa A do Sporting mais de um ano depois de se ter lesionado gravemente, em outubro de 2024. O extremo-esquerdo foi lançado aos 77" do encontro com o Aves SAD, para a Taça de Portugal, naquele que foi o seu primeiro jogo pelo conjunto principal desde que recuperou de uma rotura do tendão rotuliano do joelho direito.
Nas redes sociais, o jogador de 30 anos deu conta da felicidade por voltar a jogar. "Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo, jogar futebol. Todos sonhamos com estes momentos e, passados estes anos todos de carreira, senti-me como se fosse o meu primeiro jogo, como se fosse a minha estreia profissional. Ainda vão ter de levar comigo durante muitos anos, cheio de fome de marcar, assistir, ajudar a equipa, o Sporting, a ganhar títulos", pode ler-se.
"Estas fases da minha vida só me tornam mais forte, mais Homem, e, acima de tudo, fico feliz que os meus filhos, a minha esposa, a minha família, e os meus amigos me tenham visto a ultrapassar esta lesão como um guerreiro, cheio de resiliência e superação. Obrigado a todos pelo apoio neste quase ano e meio, foram todos muito importantes para que voltasse mais forte do que nunca", completou.

