Declarações de Nuno Santos, à Sport TV, após a vitória por 2-0 sobre o Sturm Graz, na Áustria, na terceira ronda da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Jogou a titular: “Titular quero ser sempre. Quase 200 jogos no Sporting, mais de metade são a titular. Fazem essa pergunta todos os dias porque sabem que quero jogar sempre, sou ambicioso, já passei muito na vida, fico cansado que falem nisso. Um jogador de futebol que não quer ser titular não pode ser jogador de futebol. Fui titular, quero sempre, mas respeito sempre os meus companheiros e vou lutar sempre para ser titular.”
Vitória: “Foi um jogo positivo da nossa parte, ganhámos 2-0 num campo difícil, foi uma vitória muito boa, temos sete pontos, sábado temos mais para o campeonato.”
Esperavam estar a lutar para passar nos primeiros oito? “Esperávamos, acreditamos muito no nosso talento, temos um grupo fantástico, são cinco anos de uma entrega enorme, estamos a fazer uma excelente época. Vamos jogo a jogo, agora é focar no campeonato, a Champions já passou, foi um resultado bom, agora é olhar para o campeonato.”
É o melhor Sporting desde que chegou? “Não digo melhor Sporting. Estou a fazer a quinta época, tivemos grupos diferentes, fantásticos. É um grupo cheio de talento, competitivo, mais jovem, que está aqui para dar cartas. É continuar o trabalho, o caminho é longo até ao final da época.”