Numa conversa com Rodrigo Relvas, dos sub-15, ainda antes de se lesionar, o ala disse que espera celebrar novas conquistas
Corpo do artigo
Nuno Santos e Rodrigo Relvas, da equipa de sub-15, participaram no programa “O próximo És Tu”, da Sporting TV, que envolve uma conversa entre um jogador da equipa principal e outro da formação. A mesma teve lugar antes de o ala canhoto se ter lesionado com gravidade frente ao Famalicão e ser conhecida a saída de Rúben Amorim.
Ambicioso, Nuno Santos catalogou “o primeiro título de campeão” como o mais marcante por representar “uma viragem de página” ao quebrar um longo jejum e sublinhou: “Nos últimos quatro anos mudámos muita coisa e esperamos agora manter o nível”. “Já vou para a quinta época, foram quatro anos maravilhosos. Vamos a caminho do quinto. Vamos atrás de mais títulos, de mais conquistas, porque é para isso que um jogador de futebol vive”, completou.
Ala cumpriu o sonho de menino
Nuno Santos garantiu que cumpriu o seu maior desejo. “Desde pequeno que dormia com uma bola e o melhor presente de sempre foi uma bola. Sempre foi o meu sonho desde miudinho ser jogador de futebol”, contou, explicando o segredo para um gesto que se tornou uma imagem de marca e já lhe valeu uma nomeação para o Prémio Puskás de golo do ano. “Desde pequenino que treinava muito o truque da letra porque não jogo muito com o pé direito e foi o movimento que sempre treinei. Agora faço com muita facilidade porque treinei muito quando era mais novo”.