Esquerdino, em entrevista à BetanoMag, abordou os reforços para a nova época, especialmente o que conhece melhor, desde os tempos do Benfica
Corpo do artigo
Rochinha e os reforços: "Todos me deixaram impressões positivas, pois são jovens com muita qualidade. Quanto ao Rochinha, já o conheço há muitos anos e vem dar coisas diferentes à nossa equipa. Agora, é continuarmos e temos os jogos treino para dar o litro."
Importância dos títulos: "Espero sempre dar estas alegrias aos adeptos quando chego a um clube, tanto com golos como com assistências, por isso é que agarro os desafios da melhor forma. Os títulos são o mais importante e foi a isso que nos agarrámos. No primeiro ano, termos ganho a Taça da Liga motivou-nos e fomos atrás do título de campeão e, no segundo ano, já vínhamos com uma confiança diferente e com um grupo muito mais unido, com vários jogadores do primeiro ano. Agora é dar continuidade no terceiro ano."
15064252
Polivalência: "Nos últimos dois anos pode dizer-se que sim. Já houve anos em que joguei aberto, não com tanta frequência. O mister quis e eu gosto também de jogar mais aberto, como na última época. Eu "agarrei" e gosto muito de jogar ali, assim como gosto de jogar na frente. Agora estou habituado a jogar aberto e é onde o míster me meter que vou jogar, mas sinto-me bem ali e quero dar continuidade a jogar aberto."
15064138