Nuno Santos comenta palavras de Frederico Varandas sobre final da Taça de Portugal
Jogador do Sporting estive no programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, juntamente com Pedro Gonçalves
Corpo do artigo
Nuno Santos e Pedro Gonçalves, jogadores do Sporting, foram os convidados desta terça-feira do programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.
Os jogadores do emblema leonino foram desafiados a comentar as declarações do presidente Frederico Varandas sobre a final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, na sua intervenção no jantar dos campeões nacionais ["não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles"], cujo vídeo chegou às redes sociais.
"Há coisas que se dizem nesses jantares e é normal ficarem [dentro do clube]. Quem passou... pronto. Foi um erro. O presidente não disse por mal. Estávamos ali em equipa e mal seria se ele dissesse o contrário. (...) Dentro do balneário do FC Porto, se calhar estão a dizer o mesmo", afirmou Nuno Santos.
Os dois foram ainda questionados sobre as recentes declarações de Bruno de Carvalho, do antigo presidente do Sporting, nas quais afirmou que regressaria ao clube caso a equipa se sagrasse campeã nacional.
"Tiveram a tentação de começar a jogar mal de propósito para evitarem que isso acontecesse?", perguntaram-lhes, tendoc Nuno Santos chegado novamente à frente para a resposta. "Acho que não é fácil tirar o Varandas dali. Está a fazer um bom trabalho e espero que continue, porque também gostamos muito dele", disse.