O central sadino estava conformado com o desfecho negativo verificado no estádio do Dragão
Corpo do artigo
Nuno Reis, defesa central do V. Setúbal, estava desolado com o desfecho negativo no reduto do Dragão, por 5-1. "Sabíamos que o FC Porto ia entrar forte e a nossa intenção era retardar, ao máximo, o golo do adversário, que teve sorte na forma como alcançou os três primeiros golos".
Com a despromoção a escassos dois pontos de distância, os sadinos já apontam baterias ao Feirense, opositor na próxima ronda. "A nossa casa tem de ser o nosso castelo. Tem vindo a ser assim e agora mais do que nunca. Vamos ter um confronto com um adversário direto e queremos ter o estádio cheio a apoiar-nos para nos ajudar a vencer."
O Vitória perdeu por 5-1 com o FC Porto mas com o Benfica apenas baqueou nos descontos e num lance de grande penalidade. O central formado no Sporting não se quis alongar nas comparações. "Os jogos não são iguais. Defrontámos o Benfica na nossa casa e perdemos com um lance muito duvidoso e é muito diferente jogar no Dragão, contra uma equipa autoritária e que, ainda por cima, marcou vários golos muito cedo."