Treinador do FC Porto revelou que tem sentido um "apoio fantástico" dos adeptos e pediu-lhes para não desarmarem até ao final da temporada
Corpo do artigo
Presente na festa de apresentação dos equipamentos do FC Porto para a próxima temporada, Nuno Espírito Santo revelou que o carinho que tem sentido dos adeptos desde que foi anunciado como treinador do clube "tem sido fantástico". "A cidade do Porto precisa de viver as alegrias que nós, como clube, temos de dar", vincou o técnico, em declarações ao canal do clube.
Para que essa meta seja possível de alcançar, Nuno lançou um repto aos portistas. "É fundamental a ligação entre os sócios e a equipa", sublinhou. "Queremos trabalhar para eles e dar-lhes alegrias. Espero que continuar a apoiar-nos, porque esse apoio será fundamental ao longo da época", sustentou.
Instado a revelar se temia perder André Silva e Sérgio Oliveira para o mundo da moda, depois de os dois produtos da formação portistas terem sido muito solicitados durante a passagem pela passerelle, o treinador confessou que não. "Que se mantenham concentrados no futebol, porque isso é a vida deles", disse, sorridente.