Treinador do Marítimo reconheceu que a sua equipa podia ter sofrido mais golos na primeira parte do jogo deste domingo em Braga
Corpo do artigo
Nuno Manta, treinador do Marítimo, admitiu que a sua equipa não esteve bem na primeira parte e, depois do intervalo, conseguiu dar uma imagem completamente diferente.
"Temos um grupo de trabalho extraordinário e temos que estar preparados para as adversidades. Só faz falta quem cá está. Estivemos muito tímidos e muito encolhidos na primeira parte, sofremos dois golos, podíamos ter sofridos mais. Respeitámos muito o Braga. Na segunda, fomos mais agressivos em direção à baliza, estivemos bem nos duelos, na intensidade e demos outra imagem".
Afastado da Taça da Liga, o treinador do Marítimo diz que agora o grande objetivo é, para já, o jogo da Taça de Portugal, para a terceira eliminatória, em Aveiro, contra o Beira-Mar, do Campeonato de Portugal.
"Não estamos a pensar no campeonato. Para já, vamos preparar o jogo para a Taça de Portugal. Não conseguimos mais pontos na Taça da Liga, como pretendíamos, o Braga está praticamente apurado", referiu o treinador do Marítimo que, sobre a longa pausa no campeonato, afirmou: "É o nosso campeonato. É assim que foi feito, temos que respeitar e trabalhar perante as datas do calendário".