Nuno Manta Santos sobre o Leixões: "Sabemos o que temos de fazer para seguir em frente"
O treinador do Feirense falou ainda da pré-temporada e da importância dos reforços.
Corpo do artigo
O Feirense enfrenta este domingo o Leixões, para a segunda fase da Taça da Liga, e o treinador Nuno Manta Santos acredita que a equipa está preparada para dar uma alegria aos adeptos.
O treinador do Feirense começou por explicar qual o principal objetivo da equipa: "Mantivemos a base do plantel da época passada e contamos que essa estabilidade possa ser um trunfo para nós. O principal objetivo é fazer um campeonato o mais tranquilo possível e queremos continuar a valorizar ativos. Na Allianz Cup queremos marcar presença, pela quarta temporada consecutiva, na fase de grupos".
"O Leixões é, tradicionalmente, um adversário complicado, mas sabemos o que temos de fazer para seguir em frente. Nestes primeiros jogos, as equipas ainda estão numa fase precoce e todas terão aspetos a melhorar. Tudo faremos para minimizar os nossos erros e, no final do jogo, queremos festejar o apuramento para a próxima fase desta competição", afirmou Nuno Manta Santos.
O treinador admitiu que os resultados de pré-temporada poderiam ter sido diferentes, explicando ainda a importância dos reforços, que tiveram uma rápida adaptação à equipa.
"Concluímos a pré-temporada com o sentimento de que os resultados podiam ter sido diferentes pela consistência que a equipa demonstrou, pelo processo ofensivo que teve e pelas oportunidades criadas em todos os jogos. Foi um período em que aperfeiçoámos princípios, testámos variantes e acredito que já temos uma ideia de jogo bem definida. Pretendemos, ao longo da nova época, manter uma identidade e um caráter forte e vencedor, a tal Cultura Feirense. Os reforços tiveram uma adaptação rápida e vão acrescentar qualidade e experiência a uma equipa que já trabalha junta há algum tempo", finalizou.