O treinador do Feirense lamentou a falta de eficiência na equipa na transição
Corpo do artigo
O Feirense esteve a vencer o Marítimo mas acabou por empatar a uma bola. Nuno Manta viu nervosismo nas duas equipas, pela importância do jogo, mas crê que todos os pontos somados são importnates.
Sabor do empate: "Sabe a um ponto, queiramos três. O jogo era muito importante e notou-se nervosismos nas duas equipas, faltou critério e tranquilidade. O Feirense entrou forte, criou dificuldades, teve uma chance no primeiro minuto, nunca deixámos o Marítimo aproximar-se da área."
Segunda parte: "Não entrámos muito bem, o Marítimo entrou bem melhor que nós. Fomos equilibrando e acabámos por chegar ao golo. Fomos defendendo, o Marítimo arriscou com tudo e podíamos ter feito mais mossa na transição nessa altura do jogo. O Ricardo Valente tem enorme qualidade e fez um golo de belo efeito."
Contas no campeonato: "Podíamos distanciar-nos do Marítimo ,mas não conseguimos. Ganhámos um ponto a outras equipas, é a nossa luta."