Treinador do Aves comentou o triunfo caseiro, por 3-0, sobre o Portimonense, que motivou a saída de António Folha do comando técnico do emblema algarvio.
Corpo do artigo
Ganhar ou ganhar: "Desde o início da semana sabíamos que era um jogo de ganhar ou ganhar. Quem anda nesta profissão, tem sempre a pressão de ganhar. Continuamos a ter muita pressão e estamos na luta pelos pontos e por uma melhor posição na tabela classificativa".
Análise: "Fizemos uma exibição positiva. Tivemos atitude, raça, empenho e estrategicamente estivemos bem. Temos confiança e acreditamos no nosso trabalho, embora o Aves vá ter sempre finais até ao fim do campeonat"o.
Falta da claque: "Neste momento todos os jogos são importantes. Os adeptos na bancada central puxaram por nós, mas fez-se notar a falta da claque. São situações que não interferem com a equipa técnica e os jogadores. Gostamos de sentir o apoio dos adeptos e o Aves tem das melhores claques do país. Esta vitória é dedicada a todos os avenses".
Saída do António Folha do Portimonense? "É um excelente treinador e a prova disso é aquilo que fez no Portimonense. A pressão é grande e quando os resultados não aparecem, normalmente, o responsável por tudo é o treinador".