Candidato à presidência do FC Porto visa novamente o antigo treinador dos dragões
Corpo do artigo
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto juntamente com André Villas-Boas e Jorge Nuno Pinto da Costa, voltou esta sexta-feira a "atirar-se" ao antigo treinador dos "dragões", aconselhando-o a rezar muito.
"Ontem aconselhámos a Bíblia de forma a evangelizar as suas ideias, hoje Aristóteles, mas não deixe de rezar, reze muito...", pode ler-se numa nota enviada às redações, onde também visou Angelino Ferreira e Pereira da Costa e ironizou com o ato de vandalismo na sede de candidatura de Villas-Boas, antes da apresentação do CFO.
Leia a nota na íntegra:
"Aristóteles defendia que 'fazendo é que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer'.
Pasmados com o ambiente 'tranquilo' que a AVB está a levar para a campanha. Para quem não queria perturbar as competições, tem sido assertivo: Escolhe um ex-elemento da SAD que pouco se importou em pagar aos colaboradores e queria um Porche!
Recorda 'o galinheiro'? Pensei que era um covil...estava a pensar no Estádio da Luz!
Vandalismo na sede de campanha? Cortaram fio da internet... vejam lá se encaixaram bem o fio.
CFO?? que afinal é um craque de processos contra o FC Porto. Excelente para o futuro do clube.
Funcionários obrigados a estar presentes no Coliseu? Este homem é um verdadeiro Ghostbuster.
Comentador pseudo portista na estação (CMTAVB) preferida dos anti-porto, que esteve na sua candidatura a falar do que não sabe.
Pelos vistos, mandou prender o líder da claque! Isto está a tornar-se um CSI à portuguesa, produzido por um tal Vasconcelos que nunca promoveu nada com jeito no cinema. O que nos irá acontecer, mais?
Os associados têm de responder nas urnas a estes devaneios. Não pode acontecer, mais.
Hoje, decidimos que a nossa candidatura reserva o direito de não prestar declarações a órgãos de comunicação social que deliberadamente são parciais e/ou prejudiquem a imagem do FC Porto. Um conselho ao sr. André, 'a primeira qualidade do estilo é a clareza'.
Ontem aconselhámos a Bíblia de forma a evangelizar as suas ideias, hoje Aristóteles, mas não deixe de rezar, reze muito....
Um case study académico: quando fala, mete as mãos pelos pés, quando falam por si...é um poeta."