Diretor da formação do Benfica afirmou que derrota na final da Youth League não é o mais importante
Corpo do artigo
Nuno Gomes foi uma das vozes de desalento após o jogo contra o Salzburgo, na final da Youth League, mas o diretor da formação encarnada preferiu salientar o trabalho efetuado que o resultado. "Este é o início da carreira deles. Não é o fim. Vão ter vitórias e dissabores durante a carreira. É importante estar presente nas finais. Os estão desanimados e tristes, estavam com esperança de levar o título para casa, mas vão ter muitas oportunidades de fazer uma carreira grande e com títulos."
O antigo jogador encarnado sublinhou que estes e outros jogadores são o futuro do clube e que o objetivo é chegar à equipa de Rui Vitória. "Temos de realçar a qualidade que temos, que é fruto de muito trabalho. Temos qualidade para rechear a equipa com jovens do Seixal. É isso que queremos, é esse o nosso objetivo."
Sobre a presença de Luís Filipe Vieira e Rui Vitória em Nyon, Nuno Gomes sublinhou que é sinal de confiança e aposta nos jovens. "É um motivo de orgulho, sinal de compromisso que a direção do clube tem com o futebol de formação. O Rui Vitória está por dentro do que se passa no dia a dia de futebol de formação."