Na conferência de antevisão ao jogo com o Estoril, o treinador do FC Porto defende que a chegada do avançado brasileiro vai servir para "aumentar a competitividade interna".
Corpo do artigo
Jogo no Estoril: "Naturalmente uma deslocação difícil. É sempre um campo complicado para o FC Porto. Vamos preparados, sabendo que estes pontos são fundamentais, na procura de melhorar a nossa produção fora de casa. Queremos vencer, estamos muito motivados e preparados".
Empates fora de casa: "Consideramos que os empates que tivemos estiveram muito perto de ser vitórias. Que não se repitam. Que se tornem em triunfos. Queremos reduzir distâncias para o líder. Temos uma primeira oportunidade para mostrar que desejamos melhorar a nossa produção.
Sobre Soares: "Qualquer incorporação seria para dar mais opções. O Soares permite-nos ter mais exigência na competitividade interna dos jogadores. Dá claramente outra opção à equipa técnica, para melhorar a equipa. Estará totalmente ao dispor no jogo com o Sporting".
Menos espaço para Depoitre: "A chegada do Soares dá-nos mais opções. Não abandonamos nenhum jogador do FC Porto. Vamos tentar sempre tirar o máximo dos que estão connosco".