"Temos vindo a crescer sucessivamente", afirma o vice-presidente do Conselho de Administração
Corpo do artigo
Nuno Catarino, vice-presidente do Conselho de Administração da Benfica SAD, afirmou, numa entrevista concedida à BTV e Jornal de Notícias, que o clube da Luz pode chegar aos 500 mil sócios, vincando os "meses sucessivos a bater recordes".
"Quanto à questão dos 400 mil, estamos a falar do sócio número 400 mil, há um pouco menos sócios ativos, isto tem sempre aqui uma questão de atividade, mas o que estamos a ver, que eu acho que é muito interessante, é que temos vindo numa dinâmica muito boa, temos tido meses sucessivos a bater recordes de novos sócios. Temos tido um 'churn', perdoem-me o anglicismo, uma desativação de sócios, também bastante moderada ou baixa, ou seja, temos, de facto, vindo a crescer sucessivamente em novos sócios", disse.
"A nossa estratégia, e, aliás, fizemos agora o lançamento do programa de adeptos e do Mais Vantagens, é cada vez mais os adeptos terem uma primeira experiência como adepto digital do Benfica, e, com isso, perceberem as vantagens de ser sócio e converterem-se, e já começamos a ver alguns resultados, por isso, não acho que os 400 mil ativos, ou mesmo os 500 mil, a prazo, seja inalcançável, não é. Agora, temos de continuar a trabalhar, temos de continuar a entregar naquilo que são as vantagens para os sócios e na dinamização do negócio."