Cláudio Braga, treinador do Marítimo, lamentou erros da equipa no empate sem golos frente ao Belenenses
Corpo do artigo
Sobre o resultado: "Penso que, por aquilo que se viu do jogo, não é injusto. Duas equipas que procuraram jogar, procuraram o ataque. Nenhuma delas veio aqui só fazer um ponto.
O que faltou: "Agora, temos a noção que, no aspeto da transição ofensiva, podíamos ter mais qualidade. Perdemos alguns passes na primeira parte, o que não é costume na nossa equipa e, na segunda parte, penso que estivemos melhor, mais perto da baliza do Belenenses."
Melhor e lance duvidoso: "Acaba por ser uma exibição em que todos temos a noção de que devíamos ter dado mais qualidade. Nos primeiros minutos, há um lance duvidoso e acho que, mais uma vez, a nossa equipa não tem aquilo que merece."
Não ter feito terceira substituição: "Senti que íamos correr mais riscos e foi essa a razão de não mexer nem na defesa nem no meio-campo e também temos jogadores criativos que podiam fazer a diferença em qualquer momento."
A arbitragem: "Nunca tirei um curso para ser eu a pessoa de poder avaliar (o árbitro). Não me cabe a mim dizer. Apenas foco no meu trabalho e na minha equipa".