Lima fez referência ao bom entendimento com Jonas; Pizzi e Talisca deram sinais de natural felicidade por terem ganho um campeonato pela primeira vez
Corpo do artigo
Lima, avançado do Benfica, foi um dos jogadores que comentou a conquista do 34º título nacional:
"Tenho de agradecer aos adeptos e à família, que sempre nos apoiaram, dando-nos força. Tenho de partilhar esse título com eles. No futebol não podemos deixar as oportunidades para amanhã, em nenhum momento nos sentimos pressionados com ansiedade. A equipa demonstrou isso mesmo desde o início, criou inúmeras oportunidades, mas infelizmente não saímos daqui com a vitória. Resta-nos festejar com os adeptos.
Entendimento com Jonas
"O Jonas é um jogador fantástico, tivemos um bom entendimento, e por isso isto é um justo prémio para ele, para mim assim como para toda a equipa".
Pizzi
"Mostrámos ser uma equipa muito unida a lutar pelo mesmo objetivo, com muito valor, e com grandes homens dentro do balneário. Estamos todos de parabéns, desde os jogadores até aos adeptos, passando pela estrutura".
"Fomos crescendo como equipa e como jogadores, é um título justo da nossa porta. Sempre lutamos por isso. Foi maravilhoso vencer este título agora é celebrar com os adeptos".
Talisca
"Acho que foi uma boa temporada para mim, sempre que fui chamado acho que consegui ajudar a equipa. Estou muito feliz por ter vencido o campeonato logo no meu primeiro ano".