Iker Casillas esteve esta tarde a responder a pergunta na conta oficial (CasillasWorld) na rede social Twitter
Corpo do artigo
É um hábito de Casillas e repetiu-se esta segunda-feira quando, a meio da tarde, o guarda-redes do FC Porto abriu uma sessão de perguntas e respostas na rede social Twitter. "Tu perguntas (se quiseres) e eu (se puder) respondo", começou por partilhar.
A Iker Casillas perguntam de tudo e ainda sobre o Real Madrid, em especial na forma como decorreu a sua saída do clube. "Disse-o recentemente. ESCOLHI A MINHA DESPEDIDA. Estarei sempre agradecido ao Real Madrid pelos 25 anos que lá passei", respondeu já depois de demonstrar a sua surpresa pelo desempenho do Leicester na Premier League. "Não pensava que o Leicester fosse capaz de aguentar até esta fase da época! Grande temporada! Firme candidato!".
Um das perguntas foi sobre Portugal e se está dentro das expetativas que tinha à chegada. "A cada dia que passa gosto mais. A Liga é diferente, mas a intensidade com que vivem o futebol é igual. Um país fantástico", disse antes de ser confrontado com as críticas que recebe por sofrer "golos fáceis". "Todos somos humanos e claro que essa crítica pode afetar. Nunca devemos render-nos e viver com essa a pressão".