Treinador do Moreirense não compreende porque a ausência de sanções para os clubes em incumprimento salarial e pede uma limpeza no futebol português
Corpo do artigo
Contundente, Augusto Inácio lançou críticas aos clubes que mantém uma política sistemática de incumprimento salarial e não são punidos. "Há clubes que não pagam há um mês, não pagaram há um ano nem há dois, mas continuam a competir na I divisão. Nunca mais acaba este carnaval", afirmou o treinador do Moreirense durante a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães. "O futebol português tem de ser limpo e as regras aplicadas a todos, senão um clube como o Moreirense arrisca-se a descer de divisão, mesmo honrando os seus compromissos", sustentou Inácio.
Após duas vitórias consecutivas, a equipa de Moreira de Cónegos desloca-se domingo ao terreno do V. Guimarães e Augusto Inácio mostra-se ambicioso. "É um jogo de pelo na venta devido à rivalidade entre as duas equipas. Vamos para ganhar e se não for possível, queremos pontuar", sublinhou o técnico do Moreirense, último classificado da I Liga.