Paulo Sérgio, treinador da Académica, continua a acreditar que o grupo vai conseguir atingir os objetivos a que se propôs no início da época
Corpo do artigo
Exibição: "Aconteceu o mesmo que na semana passada [frente ao Benfica]. Com equipas destas, não se podem dar brindes. Oferecemos dois golos. Depois, ficou uma tarefa muito complicada. É fácil reagir, meter homens na frente e encher o saco. Temos de saber o lugar que ocupamos e o que temos nas mãos. Foi o jogo que prevíamos, sem as ofertas. Temos saídas de bola prometedoras na primeira parte, trabalhámos bem, mas o FC Porto tem três bolas na nossa baliza e dois golos"
Próximos jogos: "Acredito que o grupo vai dar uma boa resposta. O desânimo nas bancadas é tremendo, tal como o nosso. A equipa não encontrou força para uma reacção na segunda parte. Temos de provar que não somos tão mau como dizem"
Lugar como treinador da Académica: "Eu nunca desisto de nada. Trabalho todos os dias de forma honesta. Continuo a acreditar no grupo que tenho e que vamos atingir os objetivos da Académica"