Rio Ave vence Casa Pia com golo madrugador em emotivo duelo de candidatos
Corpo do artigo
O Rio Ave venceu o Casa Pia, por 1-0, em partida da 32.ª jornada da I Liga SABSEG, decidida com um golo madrugador de Vítor Gomes, num duelo entre candidatos à subida.
O médio dos vila-condenses marcou logo aos quatro minutos de um desafio emotivo, entre duas equipas que fizeram jus ao estatuto de candidatas à subida de divisão, e que mantiveram o resultado em aberto até ao final.
Com este triunfo, o Rio Ave reassume a liderança do campeonato, agora com 64 pontos, mais um que o Desportivo de Chaves, que segue em segundo, enquanto o Casa Pia fecha a jornada no terceiro lugar, em posição de 'play-off', com 62.
Jogo no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde.
Rio Ave - Casa Pia, 1-0
Ao intervalo: 1-0
Marcador:
1-0, Vítor Gomes, 04 minutos.
Rio Ave: Jhonatan, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Sávio (Hugo Gomes, 87), Costinha, Vítor Gomes, Guga (Amine, 87), Gabrielzinho (Fábio Ronaldo, 66), Joca (Zé Manuel, 79), Aziz (Ronan, 79) e Pedro Mendes.
(Suplentes: Léo Vieira, Hugo Gomes, Ronan, Amine, Sylla, Ukra, João Graça, Zé Manuel e Fábio Ronaldo).
Treinador: Luís Freire.
asa Pia: Ricardo Batista, Zach, Vasco Fernandes, Zolotich, Lucas Soares (João Vieira, 77), Ângelo Neto (Vitó, 82), Taira (Cuca, 84), Leonardo Lelo (Derick Poloni, 77), Jota Silva, Antoine e Saviour Godwin (Sanca, 77).
(Suplentes: Lucas Paes, Derick Poloni, Galo, Cuca, Kelechi, Vitó, João Vieira, Sanca e Herbert).
Treinador: Filipe Martins.
Árbitro: João Pinheiro (AF Braga).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gabrielzinho (33), Joca (69), Sávio (70), Jota Silva (84) e Antoine (85).