SAD portista acredita que fechará esta sexta-feira a contratação do defesa-central do Olympiacos.
Corpo do artigo
A "novela" em torno da contratação de Rúben Semedo ao Olympiacos deve conhecer esta sexta-feira o desfecho há muito esperado pelo jogador e pelo FC Porto.
Os clubes já têm um entendimento quando ao valor da taxa de empréstimo - um milhão de euros - e também em relação à opção de compra no passe e que andará entre os 4 e os 5 milhões de euros.
Desse montante, deverá ser descontada uma verba relativa a uma dívida que o emblema grego tem para com o jogador que já ascende a cerca de 500 mil euros e que deve ser assumida pelo FC Porto para resolver o assunto.
O empresário Jorge Mendes tem estado em contacto com a direção do Olympiacos e tudo indica que ainda hoje o negócio seja, finalmente, concretizado para que o jogador viaje de imediato para a Invicta a fim de realizar os exames médicos e assinar o contrato com os dragões, concretizando assim o desejo de Sérgio Conceição, que já desde o mercado de verão queria ter Rúben Semedo à disposição.
Para se apresentar na melhor forma possível no Olival, o central contratou os serviços de um "personal trainer" português com quem tem trabalhado à distância nas últimas semanas.