A internacional neo-zelandeza Hannah Wilkinson chega a Alvalade vinda do Mundial de futebol feminino, com dois "hits" no Spotify na bagagem e uma versão pessoal de "O Mundo Sabe Que"
Corpo do artigo
O Sporting oficializou esta segunda-feira a chegada de Hannah Wilkinson para a sua equipa de futebol feminino. No vídeo de apresentação feito pelos leões, a internacional pela Nova Zelândia, de 27 anos, mostrou os seus dotes musicais ao interpretar, à guitarra, os acordes de "O Mundo Sabe Que", hino leonino que utiliza a melodia da música "My Way", de Frank Sinatra. A jogadora tem, inclusivamente, dois "hits" no Spotify - Waiting for the Sun e Set Me Free - que atestam o seu talento para a composição.
Wilkinson esteve presente no último Mundial de futebol feminino, mas poderia ter falhado a competição. Em outubro do ano passado lesionou-se com gravidade no joelho e enfrentou uma longa batalha para recuperar a tempo. Em 2015, Wilkinson também já tinha sofrido uma rotura do ligamento cruzado anterior e a música acaba por ser um refúgio para a atacante de 1,76 metros.
Em declarações à Imprensa do seu país, Wilkinson manifestou-se orgulhosa por poder trabalhar na "casa" que viu nascer Cristiano Ronaldo. "Fiquei arrepiada quando entrei na Academia porque a fotografia dele está em quase todo o lado. Acho fantástico estar no clube que o viu nascer. O exemplo do Ronaldo é sempre bom de seguir", disse.
1155905301947854849