José Eduardo Moniz deu uma entrevista à Sábado e falou do Benfica e do caso dos e-mails.<br/> .
Corpo do artigo
José Eduardo Moniz, administrador da SAD do Benfica, deu uma entrevista à Sábado, que será divulgada na íntegra na quinta-feira, e abordou a atualidade dos encarnados, a relação com o presidente Luís Filipe Vieira e ainda o caso dos e-mails.
Questionado sobre se noticiaria o caso dos e-mails caso fosse diretor de informação da TVI, Moniz respondeu com clareza: "noticiaria o caso dos emails do Benfica sem nenhuma reserva e da forma mais norma, procurando os factos e dando explicações que permitissem ao espectador perceber o que está em causa. Não tenho tabus em relação às notícias".
A relação com Luís Filipe Vieira foi comentada depois de o consultor da TVI ter criticado a decisão do presidente das "águias" em ter mantido Rui Vitória no comando técnico. Na altura, Moniz disse que já viu o presidente "ser mais feliz noutras intervenções".
No entanto, a situação parece estar resolvida: "Estivemos juntos no sábado. Nem sequer comentámos o assunto e vimos o Benfica-Feirense lado a lado. A nossa relação foi criada no Benfica e à volta dele. Não se pode dizer que é de amizade, mas somos duas pessoas que se respeitam mutuamente", disse.