Notícia no Brasil: avançado do São Paulo a caminho do FC Porto, Wendell de saída
Segundo meios brasileiros, William Gomes, de 18 anos, está a ultimar a mudança para os dragões
Corpo do artigo
O negócio da saída de Wendell do FC Porto para o São Paulo estará prestes a ser desbloqueado, segundo o UOL e o Globoesporte, graças à iminente chegada aos dragões do avançado William Gomes, internacional jovem pelo Brasil.
Segundo os meios brasileiros, o empresário do avançado de 18 anos está no Porto a finalizar a negociação, tendo em vista um contrato de cinco anos, e William Gomes já se terá mesmo despedido dos colegas no centro de treinos do São Paulo. O clube brasileiro ficará com 20% do passe, segundo as mesmas fontes. Ao que O JOGO apurou, ainda não há acordo e as partes continuam a conversar sobre os termos de uma eventual transferência.
Esta contratação, dizem, agilizará a saída de Wendell do FC Porto, no imediato.
William Gomes marcou três golos e fez uma assistência em 16 jogos em 2024. Este ano foi utilizado uma vez, no campeonato Paulista.