Fabrizio Romano, jornalista italiano especializado no mercado, dá como fechada a mudança do avançado do FC Porto para o atual líder da Serie A, no final da época, a custo zero
Corpo do artigo
Depois de ter avançado em janeiro que o Inter estava em vias de chegar a acordo com Mehdi Taremi, que está em final de contrato com o FC Porto, Fabrizio Romano já dá como certa a mudança do avançado iraniano para o atual líder da Serie A no final da presente época, a custo zero.
De acordo com o jornalista italiano, especializado no mercado de transferências, o gigante de Milão já marcou exames médicos para o avançado, que terá dado a sua aprovação verbal ao negócio no mês passado, faltando apenas que a respetiva documentação seja assinada.
À espera do dianteiro está um contrato válido até 2026, com opção para uma temporada adicional, no Inter, que lidera o campeonato italiano com 60 pontos, mais sete do que a vice-líder Juventus.
Na presente temporada, a quarta que atravessa no Dragão, Taremi, que chegou a Portugal pela porta do Rio Ave, em 2019, leva seis golos e quatro assistências em 24 jogos disputados até ao momento.