Jogador acredita que um negócio pode ser feito por 30/40 milhões de euros
Corpo do artigo
Morten Hjulmand está interessado em representar a Juventus em 2025/26. Segundo escreve o jornal Corriere dello Sport esta quinta-feira, o médio internacional pela Dinamarca "disse sim" ao emblema de Turim e está apostado no regresso ao futebol italiano, onde vestiu a camisola do Lecce durante três temporadas antes de rumar a Alvalade.
A publicação adiante que o futebolista de 26 anos está convicto de que um negócio poderá ser feito em torno dos 30/40 milhões de euros, um valor bem abaixo da cláusula de rescisão (80 milhões). De acordo com a publicação, a saída de Rúben Amorim do comando técnico será uma espécie de trunfo que Hjulmand colocará em cima da mesa para baixar o preço de um eventual negócio.
A notícia destaca que o Sporting pretende manter o capitão, o que dificultará as negociações, referindo, por outro lado, que o interesse leonino no lateral Alberto Costa, ex-Vitória, pode facilitar as conversações.
Hjulmand chegou a Portugal em 2023/24 e rapidamente se impôs como uma das principais peças do plantel. Totalizou 96 jogos oficiais, com sete golo e seis assistências.