Porto Canal deixa de ser emitido pela NOS, e a operadora já reagiu, através de comunicado.
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Os clientes da NOS vão deixar de ter acesso ao Porto Canal a partir da meia-noite desta quinta-feira, e a operadora já reagiu ao anúncio da suspensão da emissão, através de um comunicado.
"Apesar de todos os esforços negociais desenvolvidos pela NOS ao longo das últimas semanas para impedir a suspensão e garantir que os seus clientes continuavam a aceder ao Porto Canal, a Meo revelou-se irrazoável e inflexível, não tendo nunca apresentado qualquer proposta especifica para a distribuição deste canal", refere a NOS, enaltecendo a estratégia utilizada na negociação dos direitos de transmissão de conteúdo desportivo:
""A postura negocial da Meo confirmou os piores receios da NOS e comprovou inequivocamente que a estratégia da NOS no mercado dos direitos e conteúdos desportivos foi indispensável e acertada para acautelar os interesses dos seus clientes".
A operadora liderada por Miguel Almeida lamentou a decisão da Meo:
"A NOS lamenta esta decisão, da qual discorda em absoluto, e como operador líder do mercado da televisão paga em Portugal vai continuar a lutar para defender os interesses dos seus clientes e assegurar que estes têm a oferta mais competitiva e os melhores serviços e conteúdos".