Mohamed Achahbar, pai e agente do lateral, diz a O JOGO que o marroquino tem vontade de se mudar para a Luz. Negociações com o Genk continuam a decorrer
Corpo do artigo
As laterais foram dois dos principais problemas dos encarnados na temporada passada. Nesta janela de transferências, o Benfica garantiu prontamente dois reforços para a esquerda - Álvaro Carreras e Jan-Niklas Beste -, mas o lado direito continua sem concorrente para Bah. Isto apesar de existir um forte candidato ao lugar, por quem o Benfica até já fez propostas: Zakaria El Ouahdi.
O jogador do Genk e internacional marroquino - esteve de resto nos Jogos Olímpicos de Paris onde conquistou o bronze com a sua seleção - é um dos alvos das águias para fechar até ao final do mercado e não será por falta de vontade do jogador que o negócio não se conclui. Disso nos deu conta o pai e empresário do jovem futebolista, confirmando que ambos desejam a mudança para Lisboa. “Nós gostamos muito do Benfica. O El Oaudhi quer jogar aí”, garantiu a O JOGO Mohamed Achahbar, acrescentando que ficaram muito felizes com a hipótese de rumar à Luz: “Estamos honrados com o interesse do Benfica. As negociações estão a decorrer”.